A indústria farmacêutica Blausiegel investirá R$ 2,69 milhões em mídia com a compra de cota de patrocinador para os eventos esportivos relacionados ao vôlei feminino: Final Four, Campeonato Paulista, Copa Brasil de Vôlei e Super Liga de Vôlei 2008/2009 pela Globosat. A compra da mídia foi feita através da agência MultiSolution, responsável pelo marketing da empresa, e pela Pró3Sports, que administra o marketing esportivo da Blausiegel.
“A nossa estratégia é reforçar ainda mais a presença da marca Blausiegel por meio do sport sposoring. O valor de R$ 2,69 milhões faz parte dos gastos de R$ 14 milhões previstos para o ano de 2008, isso sem contar o investimento de R$ 9 milhões que estão diretamente ligados ao esporte através de patrocínios esportivos”, afirma Marcelo Hahn, CEO da Blausiegel, responsável por repatriar as jogadoras Fofão, Mari e Sheilla para o time São Caetano/Blausiegel.