Entra no ar amanhã (3) um novo filme da Blockbuster criado pela DM9DDB. De olho no público infantil, a Turma do Sofá volta com novo conceito e inspirado nos desenhos animados. No comercial de 30 segundos, o sofá, símbolo da campanha, ganha vida e brinca com as crianças-personagens, que serão uma mistura de animação com atores mirins, ao som do novo jingle. A divulgação acontece nos principais canais da TV a cabo como Cartoon Network, Nickelodeon, Jetix e Discovery Kids. Além de TV aberta, cinema, mídia alternativa e internet. Nessa nova fase da campanha, a Blockbuster pretende fidelizar ainda mais o público infantil, que já conta com mais de 120 mil crianças cadastradas. Agora, além da locação gratuita todo dia 12, as crianças também receberão um presente diferente por mês ao alugarem os filmes do catálogo nas categorias infantil e comédia. A direção de criação é de Sérgio Valente e Pedro Cappeletti e a criação Rafael Merel e Marcelo Fredizzi.
publicidade