A TIM colocou na mídia, neste sábado (14), uma campanha para apresentar os novos modelos de plano de internet móvel via modem. O esforço de comunicação, elaborado pela Neogama/BBH, é protagonizado pelo Blue Man Group e composto por comercial, anúncios, outdoor, mídia online e material de ponto-de-venda.
O filme, intitulado “Contador”, exibe os integrantes azuis do grupo de teatro e percussão se desdobrando para conseguir feitos extraordinários no dia-a-dia, como contar quantos pingos de água são usados durante um banho; ou quantos passos são dados em uma corrida. O empenho dos personagens não é suficiente para contabilizar dessa forma as ações que normalmente são mensuradas por tempo, como passa a ser o serviço da operadora.
Ficha técnica:
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Criação: Márcio Ribas e Carlos Schleder
RTVC: Xanna D’Aguiar, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Tiago Cruz e Marcos Camurati
Produtora do filme: Mixer
Direção de cena: João Caetano Feyer
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Montagem: Ivan Kanter Goldman
Finalização: Casablanca e Mixer
Produtora de som: A9 Áudio
Aprovação pelo cliente: Rogério Takayanagi, Fernanda Cozac, André Borges e Carolinne Spiegel