O novo comercial da TIM, criado pela Neogama/BBH, promove os planos Liberty Web e destacar vantagens para acesso ilimitado por um valor fixo em smartphones, tablets e notebooks. O Blue Man Group volta a estrelar uma peça publicitária da operadora, que está no ar em rede nacional desde o último sábado (17).
No filme, intitulado “Taxímetro”, três personagens em lugares diferentes – uma cafeteria, uma praia e uma empresa – tentam acessar a internet sem sucesso. Cada um tem em seus aparelhos uma taxímetro, que gira e aponta o valor gasto. Até que o Blue Man Group entra em cena, arranca os taxímetros e permite que todos naveguem à vontade.
Daí em diante, são destacados os valores dos planos, com a locução: “Chega de limites e preocupação com a conta. Com o TIM Liberty Web, você navega ilimitado no tablet, notebook e smartphone por um valor fixo mensal. TIM Liberty Web. Internet ilimitada para você e também para empresas”. No encerramento do comercial, o rosto dos personagens aparece em telas de um tablet, um computador e um celular.
Ficha técnica:
Criação: Rodrigo Senra e Daniel Poletto
Direção de criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas
Atendimento: Silvia Tommasini, Natalia Menezes, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky
e Luiza Neves
RTVC: Fernanda Crespo, Max Fox, Mariana Barbiellini, Ana Assis, Marcos Camurati e Tico Cruz
Produtora do filme: AD Studio
Produtora de som: Big Foote
Aprovação pelo cliente: Roger Sole, Livia Marquez, Fernanda Cozac, Luciana Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel e Marcelo Murras.