'Turminha' tem quatro personagens

A Consigaz completou 40 anos em 2013 e mudou sua identidade para celebrar as quatro décadas de vida. A empresa teve sua marca renovada pela BluBox, que também assina a criação da “Turminha Consigaz”, uma das ações que integram a campanha de comemoração.

A “Turminha” consiste na transformação de botijões de gás de uso doméstico (13kg) em personagens que representam os segmentos atendidos pela marca, como restaurantes e residências, cada um com um texto correspondente. Para fábricas, por exemplo, o texto é “Quer mais economia para o forno da sua fábrica? Há 40 anos, a Consigaz ajuda a fazer sua vida melhor”.

A campanha tem início em dezembro e será veiculada até outubro de 2014. A primeira ação acontece no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), com displays para carrinhos de bagagem, além de material com o garoto-propaganda da marca, o apresentador Celso Portiolli.

Ficha técnica:

Direção de criação: Luis Meira 
Direção de arte: Arnaldo Cólon 
Redação: Eduardo Salles
Fotos: Studio M
Atendimento: Augusto Trigueirinho Filho 
Produção gráfica: Claudia Sales