Sem revelar o valor investido, a Bolsa de Mercadorias & Futuros apresentou hoje a sua primeira campanha publicitária em 21 anos de operação. A instituição, depois de realizar concorrência entre dez agências, entregou para a DPZ a responsabilidade de comandar a sua estréia na mídia. O principal objetivo da campanha é dar sustentação ao processo de qualificação operacional que vem sendo realizado pela BM&F, desde o ano passado e que visa imprimir à instituição uma estrutura mais globalizada, explicou o presidente da bolsa, Manoel Cintra. Roberto Duailibi, sócio da DPZ, disse que as peças ressaltam a solidez da BM&F, que integra a lista das maiores do mundo. As peças, que serão veiculadas em países da Europa, América do Norte e Latina, além do Brasil,  estampam informações que dimensionem o tamanho da BM&F uma instituição que nos últimos cinco anos registrou um crescimento médio de 30%, que há 21 anos cresce todos os anos e que realiza mais de 1,5 milhão de contratos por dia. Também foi desenvolvido um selo de excelência de qualidade que será entregue às empresas aptas a realizarem transações globalizadas em determinados nichos do mercado de capitais.

Welliton Moraes