O clima descontraído da última reunião do board mundial da BBH realizada no Brasil, em maio último, motivou os ingleses a ‘quebrarem’ a rotina e realizarem a segunda edição do ano em uma vinícula inglesa, próxima a Londres. As questões ‘formais’ não foram deixadas de lado, mas já está programado dois dias de trabalhos e um último com atividades de confraternização entre os 20 principais executivos de Londres, Nova York, Tóquio, Cingapura, Xangai e São Paulo. No primeiro semestre o presidente da NeogamaBBH, Alexandre Gama, recepcionou os executivos do Grupo com onze outdoors. As peças ficavam nas proximidades do hotel onde estavam hospedados os membros do board da BBH e davam boas vindas aos 18 executivos que participaram da reunião de cúpula da rede inglesa. Foram criadas três peças em que uma ovelha negra, símbolo da BBH, faz sua graça: ‘Welcome Black Sheep’, ‘Where’s the Beach?’ e ‘When the traffic zigs, zag’, esta última um trocadilho com o histórico bordão ‘When the world zigs, zag’ criado por John Hegarty em 1982, quando da fundação da agência em Londres. A agência também mostrou o jeito brasileiro de encerrar uma reunião, ou seja em total clima confraternização ao ritmo da bateria da X-9 Paulistana.