Agência já atendeu outras empresas no segmento de educação, como a Somos Educação e a rede de escolas Weducation

Agência torna-se responsável pelo planejamento e toda a entrega de mídia para a instituição, que tem mais de 500 escolas parceiras em 24 estados do Brasil, além do Distrito Federal

A agência Bob conquistou a conta de comunicação do COC, plataforma de educação. Integrante do Grupo Arco Educação, o COC tem mais de 500 escolas parceiras em 24 estados do Brasil, além do Distrito Federal, superando 160 mil estudantes do berçário ao pré-vestibular.

A Bob será responsável por toda a entrega de mídia paga para a instituição.

Nathan Leitão (em pé), Renyer Santos (à esquerda) e Gabriel Netto (Divulgação)

Com o COC, a Bob volta a atuar no segmento de educação, que já atendeu anteriormente diversas contas. Entre elas, a Somos Educação, em um projeto de conteúdo e posicionamento estratégico, além da rede de escolas Weducation, holding educacional que administra seis instituições de ensino no estado de São Paulo.

Trabalhou também com a Estácio, hoje do Grupo YDUQS, onde, em parceria com a Artplan, foi responsável por toda a operação de performance.