A rede Bob´s decidiu reforçar a linha leve, de produtos lights, e lança nesta terça-feira (8) o sanduíche Franfilé. Para divulgar o novo produto e também o Nestea da Coca-Cola, a NBS criou a campanha “Uma Combinação Leve e Gostosa” com orçamento de R$ 1 milhão. A ação terá anúncios em revistas, painéis, outdoor, além de material nos pontos-de-venda. A novidade da rede de fast food deve agradar o público ligado à linha de produtos light: é composta de peito de frango, salada tropical, tomate, molho queijo e pão preto de centeio com farinha de trigo integral. Com o lançamento, o Bob’s espera um acréscimo de 10 % nas vendas da linha leve. “O novo Franfilé é leve, delicioso e tem um diferencial marcante que é o sabor bem brasileiro. Este sanduíche combina de forma harmoniosa com todos os sabores do Nestea. Tenho certeza de que será um sucesso”, ressaltou Flavio Maia, diretor de marketing, expansão e franquias do Bob’s. A rede encerra 2007 com 610 pontos de vendas distribuídos em todo o Brasil e mantém para este ano a média de crescimento em 20%. Em 2008, a empresa que iniciou em 1984 o sistema de franquias espera inaugurar mais 120 novas unidades, com investimento de R$ 40 milhões.
publicidade