O Bob’s decidiu ampliar a linha Big Bob com o lançamento de dois novos sanduíches: o Mega Big Bob e o Big Bob Junior, que estarão disponíveis em todas as lojas por tempo limitado. Os investimentos para trazer ao público as duas novidades foram de R$ 2 milhões, incluindo toda a comunicação, que envolve desde filme em TVs aberta e fechada até uniforme dos funcionários.
A campanha que divulga a novidade é assinada pela NBS e a produção foi da Cia. de Cinema, com direção de Rodolfo Vanni. A peça principal da ação de marketing é o filme “Beijo”, que traz como mote o comportamento adolescente em início de namoro.
“O Big Bob é um ícone de sabor da rede Bob´s. Com este lançamento pretendemos criar mais oportunidades para as diferentes ocasiões de consumo. Estamos apostando no sucesso da família Big Bob, agora em três tamanhos”, disse Ana Beatriz Gama, diretora de marketing da rede Bob’s.
O plano de expansão da empresa para 2008 está orçado em R$ 40 milhões e, até 2010, a rede espera ter mil pontos em todo o País. Atualmente, o Bob’s possui 620 lojas, sendo 133 delas no Estado de São Paulo.