A rede de fast food Bob’s investe R$ 5 milhões na campanha publicitária batizada “Big Bob Forever”. A ação tem como garoto-propaganda o sanduíche Big Bob, um dos produtos ícones da empresa, que já está presente no cardápio há mais de três décadas. A ação conta com a promoção: “Quem ama o Big Bob merece batata grátis”. O cliente que comprar 1 Big Bob + 1 Coca-Cola de 500 ml, leva de graça 1 batata frita média. Uma ação promocional também promete atrair os consumidores. Eles podem tirar uma foto com o Big Bob e concorrer a uma câmera fotográfica digital, mais seis trios médios, mais seis camisas do Big Bob Forever. A estratégia de divulgação inclui filme de 30 segundos cuja cena se passa dentro do fã clube do Big Bob. As tomadas mostram adolescentes que têm relíquias do sanduíche, além de um colecionador que idolatra o Big Bob e o Bob’s e guarda o primeiro guardanapo usado no Big Bob que ele comeu. A expectativa é que a ação gere um incremento de 10% nas vendas. Além de entreter as crianças, a empresa também quer seduzir aqueles preocupados com a alimentação mais saudável. O Bob’s fechou uma parceria com a Coca-Cola, fabricante da bebida Nestea. Desde o início de agosto, os clientes das praças do Rio de Janeiro e São Paulo podem saborear sanduíches ou saladas acompanhados de Nestea nos sabores limão ou pêssego. Nos outros estados, o produto estará à venda a partir de setembro.
publicidade