O Bob’s marcará presença num dos maiores eventos promovidos pela Coca-Coca. ‘Sai um Vibe Trio no capricho!’ Essa deverá ser uma das frases mais ouvidas durante o evento Coca-Cola Vibe Zone, que acontece entre os dias 20 e 21 de maio, em São Paulo. Além de um novo sanduíche, a rede de fast food idealizou uma ação de merchandising especial, que inclui a caixa do sanduíche Vibe Burger, móbiles, galhardetes e copos de refrigerante. Em São Paulo a venda do Vibe Burguer já começou em todas as lojas. Algumas delas são pontos-de-vendas de ingressos: Av. Paulista, Bandeirantes, Domingos Moraes e Ricardo Jafet.  Com a estratégia, o  Bob’s consolida sua presença em grandes eventos e mantém a tradição de participar de acontecimentos como: Carnaval (Apoteose), Rock in Rio, Circo MTV, Vibe Zone do ano passado, Festival de Verão de Salvador, dentre outros.
Em 2005, a empresa pretende ampliar sua rede em 20% e chegar até o final deste ano a mais de 500 pontos-de-venda em todo o Brasil. Atualmente são 403, que geram mais de 6 mil empregos diretos. Com a expansão da rede, a empresa prevê aumentar em 20% o número de vagas, criando 1.200 novos postos de trabalho. A rede fechou o ano de 2004 com um faturamento de R$ 272 milhões, 21% a mais que o registrado no ano anterior. A rede conquistou, pelo oitavo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising.