Com miniaturas de artistas e Negresco, a rede espera atender 700 mil pessoas nos dias de festival
Foi dada a largada do Rock in Rio 2022 e, pelo sétimo ano consecutivo, o Bob's marcará presença na Cidade do Rock.
Neste ano, a rede será a fornecedora oficial de Milk Shake e Hambúrguer do festival que irá durar sete dias e, segundo Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s, a edição deste ano vai marcar a maior participação do Bob's no evento.
Com a expectativa de atender 700 mil pessoas, o Bob's está gerando cerca de 2 mil empregos para dar conta do público do festival, entre diretos e indiretos, 50% a mais que a última edição do evento, em 2019.
As ativações da rede já começam no aeroporto, em parceria com a Latam. Nesta quarta-feira (31), as empresas distribuíram uma unidade do Bob’Star, que consistem em miniaturas dos artistas que se apresentarão no Rock in Rio, para cada passageiro de um voo que saiu de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro. Além disso, os passageiros também tiveram a oportunidade de experimentar um sanduíche que está disponível temporariamente no cardápio da rede, o Salada Frango.
Além do novo lanche, o público também terá como opções três sanduíches: o Big Roc, o Rock Cheddar e uma opção à base de plantas de origem 100% vegetal. "Além de tudo isso, estamos levando o Milk Shake Crocante original do Bob’s, que é o queridinho dos nossos consumidores", completou a executiva.
A novidade de Bob's para o festival é uma ativação em parceria com a Negresco para o lançamento do Milk Shake Bob’s feito com Negresco e Leite Moça. "O Milk Shake vai ser oferecido como brinde para o público através de uma brincadeira interativa, que consiste em simular o ato de tocar bateria no ritmo certo. Quem conseguir mais pontos, ganha um Milk Shake", explicou Raquel.
Entre as ações planejadas pela rede, também estão previstos conteúdos produzidos com influenciadores digitais parceiros.