A partir do próximo dia 28, as criação terão um motivo especial para pedir um lanche no Bob’s. A rede de fast food lança, em todo o Brasil, a campanha Kit Secreto KND – A Turma do Bairro. Na compra de um Trikids (hambúrguer, batata frita, Coca-Cola e Stick Mocinha) o cliente leva um “Kit Secreto KND”, que contém várias surpresas, que podem ser: uma cartela de tatuagem, adesivo fosforescente ou uma cartela da lanterna mágica e outra de adesivos com os personagens do desenho animado d’A Turma do Bairro, do Cartoon Network. Com essa novidade, o Bob’s espera um aumento de 20% nas vendas. O projeto de divulgação, que consumiu cerca de R$ 2 milhões, foi criado pela agência carioca NBS. A estratégia inclui um filme de 30 segundos no canal Cartoon Network, além de uma série de peças para os pontos-de-venda, como móbiles e galhardetes. O filme é cercado de mistérios e simula uma ação secreta, que só as crianças entenderão, de forma muito fácil, pois são utilizados os elementos do próprio desenho animado. A nova estratégia tem tudo para gerar bons resultados. Uma campanha anterior que também utilizou os personagens d’A Turma do Bairro, um dos desenhos de maior sucesso do canal de TV por assinatura, distribuiu cerca de um milhão de brindes junto com o combo do TriKids Bob’s. A ede fechou o ano de 2004 com faturamento de R$ 272 milhões, 21% a mais que o registrado no ano anterior. A rede conquistou, pelo oitavo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising da ABF.