A rede de academias Bodytech está lançando uma nova campanha publicitária, presente em mídia impressa e em painéis nos principais aeroportos do país. As peças, elaboradas pela Artplan, apresentam cidadãos comuns — além do técnico Bernardinho, da seleção brasileira de vôlei — realizando atitudes saudáveis que se tornam possíveis graças a um bom condicionamento físico, como correr numa praça, pegar onda ou mesmo carregar o filho nas costas.
Com mensagens como “Faça a vida passar bem devagar. Corra” e “Ponha mais vida entre um aniversário e outro”, a campanha apresenta a assinatura “A melhor academia para seu corpo é a melhor academia para sua vida”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Roberto Vilhena, Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
Supervisão de criação: Toninnho Lima
Redação: Toninho Lima e Rafael Pascarella
Direção de arte: Marcus Malta e Filipe Chulam
Atendimento: Flavia Bittencourt, Clarissa Dias e Nathalia Toledo
Planejamento: Marco Antonio Rocha
Mídia: Selma Leal, Newton Rogerio e Alan Piazzi
Produção gráfica: Davi Vidal e André Luiz de Sá
Art buyer: Felipe Cunha e Tatiana Braga
Fotografia: Thierry des Fontaines
Aprovação pelo cliente: Flavia Da Justa, Alexandre Accioly e Daniele Kato