A nova campanha da Bohemia criada pela DM9DDB faz um convite aos consumidores: “harmonizem. Testem pratos com uma das cervejas da Família Bohemia e percebam como a combinação faz a diferença”. Nos anúncios que circulam esta semana, a sugestão é para que o consumidor harmonize a Pilsen com uma saborosa carne vermelha, já a Bohemia Escura faz uma grande dupla com uma porção de pastéis de palmito, a Weiss cai bem com a Lula à Dore e a Confraria combina com uma seleção de queijos.

Além de página dupla, a Bohemia e a DM9DDB apresentam ainda anúncios diferenciados que trazem receitas destacáveis para que o consumidor as guarde junto com a indicação de qual cerveja harmonizar com o prato. Na TV à cabo, a campanha traz vinhetas de pergunta e resposta no break onde o consumidor vai aprender que Bohemia melhor harmoniza com as  opções de pratos apresentados. A campanha ainda conta com anúncios em jornais, peças de internet, materiais de pontos-de-venda e ações de BTL nos principais bares e restaurantes de São Paulo.