Para dar continuidade a campanha ‘Meu gato no vet’, a agência Bold desenvolveu uma websérie para a Royal Canin. A iniciativa tem como objetivo dialogar com os donos de gatos e chamar a atenção para a saúde preventiva dos felinos.
“Sentimos que precisávamos continuar falando sobre este tema com a população. Com a pandemia, observamos que a chance da saúde dos felinos ser ainda mais negligenciada se tornou maior. Por isso, decidimos realizar o maior investimento de marketing dos nossos 30 anos de história no Brasil, promovendo a conscientização das pessoas para que o maior número de gatos possível possa ter mais qualidade de vida, bem-estar e, claro, viver mais ao lado de seus tutores”, diz Gláucia Gigli, diretora de marketing da Royal Canin no Brasil.
Entre os temas abordados nos cinco episódios, a marca vai falar de educação, capacitação, entretenimento e arte. Os vídeos ainda trazem a participação dos influenciadores Kéfera, Christian Figueiredo, Magá Moura, Kim e da atriz Mariana Xavier, que dividem suas experiências pessoais como tutores de gatos. A marca também realiza ações no Telegram e Spotify.
“Reunimos um time de influenciadores, o cliente, uma médica-veterinária, a equipe de produção e a agência para, juntos, trabalharmos desde o início nesse projeto. Ter todo mundo na mesa foi fundamental para construir, além da campanha, uma série com conteúdo capaz de divertir e fazer com que as pessoas entendam a importância do médico-veterinário para ajudá-las a cuidar melhor de seus gatinhos”, comenta Daniele Marques, sócia e CCO da Bold.