O Bolsa de Mulher, focado em comunicação feminina na internet, ampliou sua participação no mercado com a compra dos portais Estrela Guia (do segmento de astrologia), Feminice (seu principal concorrente), Bem Leve e Netcard. Com as novas aquisições, o portal passa a ter 6 milhões de usuárias únicas por mês (o dobro da atual) e quase 28% de market share das usuárias de internet no Brasil.

A partir de agora, o Bolsa de Mulher passa a figurar maiores portais brasileiros, como MSN, iG, Oi, Vírgula, Pop, BrTurbo, IBest, Click21, e outros, além de oferecer ao mercado mais de 100 milhões de impressões de publicidade por mês para anunciantes. Outro ponto reforçado com a compra é o negócio de e-commerce, entrando nos segmentos de astrologia, dieta e nutrição, e-cards e automóveis.

Com o objetivo de se consolidar com modelos de negócio em venda de publicidade online, e-commerce e mobile, os novos produtos do portal serão expandidos para a América Latina e, com isso, a empresa aumentará o estoque de publicidade para venda e ampliará o portfólio de soluções de conteúdo e serviços para mobile.