Com investimento total da ordem de R$ 5 milhões para realizar ações de marketing direcionadas na cidade de São Paulo, a Bombril lança um Manifesto em Reconhecimento à Mulher Brasileira, em 08 de março, Dia Internacional da Mulher.
Nessa primeira fase de divulgação, os esforços de comunicação incluem anúncios de página dupla na mídia impressa. A campanha institucional, com apelo emocional, começa a ser veiculada a partir desta sexta-feira (05), nos jornais Metro e Destak e nas revistas semanais Caras e Veja São Paulo. A agência responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento da ação para a Bombril é a Repense.
Ao longo do ano, haverá ainda investimentos em publicidade nos principais portais e redes sociais, além de ações de guerrilha e exposição de programetes com histórias de mulheres que fazem a diferença no site.
Também faz parte do Manifesto o lançamento do projeto ‘Mulheres que Brilham’, que valorizará novos talentos femininos da MPB e apoiará projetos sociais. Para divulgar as novas cantoras, a Bombril fechou parceria exclusiva com a rádio Oi FM 94,1.