A rede de fast food grelhados, Bon Grillê, adotou uma nova estratégia de marketing. Nesta semana, a empresa presenteou o comerciante paulista Sammy Ueda, participante do Big Brother Brasil 5, da TV Globo, com uma franquia da loja. O Bon Grillê dará todo suporte necessário ao vencedor, capacitando e treinando para o correto gerenciamento de seu novo negócio. O Bon Grillê vai selecionar uma de suas 51 lojas para dar a Sammy Ueda, que venceu uma prova do programa. Além do prêmio, o Bon Grillê realizou no programa uma ação especial de merchandising. No dia 16 de março, uma loja da rede foi montada no gramado da casa para que os participantes pudessem escolher o que almoçar. Para divulgar a iniciativa, a empresa colocou em seus pontos-de-venda banners instigando o consumidor/telespectador: “Quer saber o que tem a ver Bon Grillê com Big Brother? Não perca o Bon Grillê no BBB dia 17”. Após o merchandising no jogo, durante 15 dias, a rede terá faixas nas lojas parabenizando Sammy Ueda pela vitória. Para completar a estratégia de marketing foi desenvolvido um prato chamado Picanha BBB com três acompanhamentos, que está sendo comercializado nas lojas do Bon Grillê.
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