A boo-box, empresa que oferece gestão de publicidade em mídia online, lança o Sistema de Publicidade para Mídias Sociais. Com três serviços diferentes, a companhia passa a ampliar e qualificar as inserções publicitárias no universo web.
O sistema possui 3.500 sites e blogs afiliados – entre eles www.interney.net, www.jovemnerd.com.br, www.digitaldrops.com.br, www.dinheirama.com e www.judão.com.br – que são gerenciados nos processos de veiculação das peças publicitárias. A boo-box permite que agências ou anunciantes acompanhem o desempenho de cada inserção, sem, necessariamente, precisarem participar dos processos burocráticos que a comercialização de espaços publicitários envolve.
Segundo Marco Gomes, um dos sócios da boo-box, outro diferencial do sistema é que ele beneficia também os publicadores de conteúdo, que passam a gerenciar a monetização de seus sites. “Tiramos a incumbência dos afiliados de se preocuparem com as transações financeiras relacionadas às inserções publicitárias. O fato de a boo-box assumir a responsabilidade pelo pagamento e recebimento dá lisura ao processo e garante a boa relação entre anunciantes e publicadores de conteúdo”, ressalta Gomes.