A Grendene apresenta as novas sandálias da Gisele Bündchen em campanha inspirada no universo das borboletas. Criadas pela WMcCann, as novas ações publicitárias contam com filme de 30” e outdoor.
O comercial, intitulado “Revoada”, mostra um fenômeno presente tanto na vida das mulheres como na das borboletas: a metamorfose. Se as borboletas mudam ao deixar o casulo, as mulheres também passam por transformações toda vez que trocam de acessório, de roupa, de maquiagem.
No filme, em um campo repleto de borboletas coloridas, a modelo caminha tranquilamente em meio a muitas árvores, encantada com a natureza a sua volta. Toda vez que as borboletas se aproximam da Gisele e depois saem voando, acontece a transformação: um novo modelo de roupa e de sandália surgem, num clima romântico e idílico.
Ao final do filme, a modelo conclui: “Coleção Gisele Bündchen Borboletas. A moda pousou nos seus pés”.
O filme começa a ser veiculado nesta próxima quinta-feira (16), na rede Globo.
No início de outubro, a campanha passa a contar também com outdoor em território nacional. A peça apresenta os modelos das sandálias com a Gisele Bündchen envolvida pela revoada das borboletas.
Ficha técnica
Título: Revoada
Campanha: Gisele Bündchen 2010
Produto: Gisele Bündchen
Cliente: Grendene
Diretor de Criação: Washington Olivetto
Redator: Gastão Moreira
Diretor de Arte: Fábio Meneghini
Atendimento: Ronaldo Gasparini / Raphael Pinho/ Jorge Maio
Aprovação pelo cliente: Marcius Dal Bó / Vivian Mattuella / Graziele Toscan
RTV: Paula Moraes / Manoela Estellita
Produtora: AD Studio
End./Tel. Produtora: Av Brigadeiro Faria Lima, 201 9 andar
Produtor: Aguinaldo Rocca
Direção: Jarbas Agnelli
Fotografia: André Modugno
Diretor de Arte: Jarbas Agnelli
Animação: Equipe AD Studio
Edição: Equipe AD Studio
Finalização: Equipe AD Studio
Efeitos: Equipe AD Studio
Pós-produção: Equipe AD Studio
Produtora de Som: AD Studio
Trilha: Jarbas Agnelli
Locutor: Gisele Bündchen
Duração: 30” e 15″
Mídia: Fabiola Capote/ Roberta Coimbra/ Felipe Camargo
Data de Veiculação: A partir de 16/9
Meio: Tv aberta