Personagem acaba derrotado por Luftal na campanha

As ações planejadas por Luftal para o Carnaval terão como protagonista o personagem Borborigmo, cujo nome foi criado como uma menção ao ruído provocado pelo movimento de gases na barriga. O mascote, apresentado em 2012, estará nas peças e ações criadas pela Fischer para a marca da Reckitt Benckiser, que incluem anúncios em revistas, spots de rádio, ativação no camarote da revista Contigo! em Salvador e adnetworking.

Para a web, a marca apresentará o personagem em situações cômicas em diversos locais de Salvador. Os vídeos curtos terão apelo viral e o objetivo de reverberar a marca em outras praças. “Desenvolvemos uma estratégia de mídia em que Luftal estará presente nos mais variados canais de vídeo on demand de forma relevante”, afirma diz Vicente Varela, diretor-geral de mídia da Fischer. “Associaremos os conteúdos produzidos aos diferentes vídeos de cobertura jornalística do Carnaval pela segmentação contextualizada”, explica.

Ficha técnica:

Direção de criação: Antonio Costa Neto, Sthefan Ko e Gustavo Gusmão
Direção de arte: Thiago Lacorte e Maurício Perussi
Redação: Marcelo Romko e Rafael Moreno
Atendimento: Alex Isnenghi, Lucia Oliveira, Bianca Bizello e Robson Silveira
Planejamento: Mariana Quaresma e Mariana Imbassahy
Mídia: Vicente Varela, Fábio Moraes, Juliana Clorado e Thalita Livi
Produção gráfica: Diogo Piccinino
Art buyer: Leo Lopes
Arte final: Alexandre Emerenciano e Vladimir Lopes
RTV: Juliana Motta
Produtora do filme: Berimbau Filmes
Montagem: André Magri
Produtora de som: Raw
Produção de som: Fernando Forni
Aprovação pelo cliente: Ricardo Pedro, Joana Adissi, Renato Gonçalves e Alexandra Romeo