A Borghierh/Lowe criou uma série de novos filmes para o sabão em pó Skip, da Unilever. As peças, que serão veiculadas na Argentina, no Uruguai e no Chile, foram elaboradas sob o conceito “Quanto vale o seu guarda-roupa?”, mostrando diferentes estilos de mulheres, mas com a necessidade de deixá-las sempre impecáveis e prontas para usar como ponto em comum.

 

A agência desenvolveu quatro filmes, procurando concluir que não vale a pena arriscar perder peças valiosas com qualquer produto, indicando a utilização de Skip. As peças são finalizadas com a assinatura: “Seu guarda-roupa vale mais do que custa. Cuide dele com Skip”.

Ficha técnica:

Direção de criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre
Criação: Marta Matui e Murilo Torezan
Planejamento: Gabriela Soares e Thaís Frazão
Atendimento: Robert Filshill, Marcelo Sarti, Marina Roitman Rothschild e Monique Martan
RTVC: Marcia Coelho
Produtora do filme: Oruga Films
Direção de cena: Javier Nir e Pablo Fischerman
Direção de fotografia: Christian Cottet
Cenografia: Romeo Fasce
Pós-produção: Dynamopost
Montagem: Javier Blaya
Produtora de som: Sax so Funny 
Maestro: Cezar Brandão
Locução: Arthuro Cuadrado
Aprovação pelo cliente: Ricardo Sapiro, Jorge Labanca, Pedro Jaureguiberry e Aline Costa