A BorghiErh/Lowe assina a criação da nova campanha do UOL, que busca mostrar os diversos motivos que cada pessoa tem para assinar o portal, incluindo conteúdo, produtos e serviços diversificados, atendimento diferenciado e planos acessíveis. A estratégia é composta por filmes em TV aberta e paga, anúncios em jornais e revistas, mídia exterior, spots e materiais para internet e mobile. As peçam apresentam o slogan: “UOL. Eu assino embaixo”.
Ficha técnica:
Direção de criação: José Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre
Criação: Pedro Pedreira
Atendimento: Priscila Carvalho e Adriana Paes
Planejamento: Gabriela Soares, Thais Frazão e Antonia Martins
RTVC: Márcia Coelho e Elisa Pamplona
Produtora do filme: Studio Fly
Produção do filme: Fábio Simin
Direção de cena: Matheus Ruas
Direção de fotografia: Scalante
Cenografia: Bia Pessoa
Computação gráfica: Rafael Barnete
Montagem: Poliana Martins
Produtora de som: A voz do Brasil
Produção de som: Alan Terpins e Zé Godoy
Locução: Reinaldo Rodrigues