A Bosch e Companhia Vale do Rio Doce realizarão ações de marketing nos vôos da TAM, a partir desta semana até o domingo (2). A Bosch distribuirá a revista Bosch Live, publicação com temas especiais relacionados aos mercados em que a empresa alemã atua: produtos e bens de consumo eletro-eletrônicos, ferramentas domésticas e profissionais e produtos de tecnologia de ponta para indústrias e unidades fabris. A ação, que foi negociada com a Taterka, será veiculada também nos períodos entre 10 a 16 de julho e pretende atingir passageiros da ponte aérea São Paulo – Rio de Janeiro. Já a Companhia Vale do Rio Doce, distribuirá para passageiros que partem de Congonhas e Guarulhos, com destino a Vitória (ES), um folheto sobre a inauguração do terminal rodo-ferroviário de cargas de Colatina, que ligará a cidade à toda região norte do Espírito Santo, ao pólo de beneficiamento de Cachoeirinha do Itapemirim e ao Porto de Vitória. A ação foi negociada com a Africa Propaganda.