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Para destacar a expertise em trabalhos de nicho a BossaNovaFilms criou mais um hub: o BossaBeauty, especializado no segmento de beleza. O foco é atender às demandas de campanhas de marcas de cosméticos, perfumaria, moda e luxo. “É um segmento com uma atuação muito própria. Tem uma preocupação grande com o acabamento da imagem”, diz Edu Tibiriçá, CEO da produtora.

O hub tem como diretores Willy Biondani, Seb Caudron, Christiano Metri e Fábio Soares, que já dirigem campanhas com todos os perfis, e a produtora francesa Nina Valérie. Para completar o time, a BossaNovaFilms ainda tem parceria com os diretores internacionais Arghaël, Carole Denis, Olivier Venturini e Jean Bocheaux, representados no Brasil pela empresa. O núcleo ainda deve contar com hairstylists, figurinistas, maquiadores e pós-produtores especializados nos segmentos para ressaltar a beleza nas telas.

“É importante ter um conhecimento especializado. Dar um posicionamento de segmento específico. Temos esse posicionamento em alguns nichos, como varejo e agora beleza”, conta Tibiriçá.

Além do BossaBeauty e do BossaRetail, com foco no varejo, a produtora ainda conta com o BossaLab. “O núcleo de jovens talentos também é importante para buscar novas linguagens”, afirma o executivo.