Julio Xavier e Paula Trabulsi deixaram a sociedade da BossaNovaFilms, produtora da qual também são fundadores. Os dois, porém, se mantém no casting de diretores de cena da companhia, que continua tendo como sócios os produtores-executivos Denise Gomes (especializada em entretenimento) e Edu Tibiriçá (mais focado em publicidade); e o diretor de filmes Willy Biondani.
A BossaNovaFilms foi criada em junho de 2005, com sede em São Paulo, e em maio deste ano abriu também um escritório no Rio de Janeiro. Hoje a empresa está posicionada entre as maiores do mercado audiovisual brasileiro, tendo um casting de cerca de 20 diretores, que trabalham diretamente nela ou por meio de acordos operacionais.
Segundo Tibiraçá, como ele e Denise sempre estiveram à frente da gestão do negócio da produtora, cabendo a Paula, Xavier e Biondani a função de diretores de cena, este movimento não altera a estrutura da companhia. “Eles continuam emprestando seus talentos individuais para nós. Só não se envolvem mais em decisões estratégicas”, diz.
Além de sua atuação com cinema e filmes publicitários, Paula Trabulsi está, no momento, envolvida também na campanha política do candidato a governo de São Paulo pelo PMDB, Paulo Skaf. A BossaNovaFilms não possui nenhuma participação neste caso. “Não fazemos marketing político”, ressalta Tibiriçá.