“Redoma e tapete vermelho para os petiscos do Boteco Bohemia. Afinal, em um evento de tanta excelência, somente petiscos impecáveis poderiam participar.” Este é o conceito da campanha que Bohemia e DM9DDB acabam de estrear para promover a 6ª edição do Boteco Bohemia.

A campanha contempla mídia impressa, hotsite, rádio, Internet, TV aberta e a cabo. Para a televisão, dois filmes foram criados. O primeiro, com veiculação até 23 de outubro, convida os paulistanos para a votação do concurso de boteco mais famoso do País. Ao pedir uma Bohemia acompanhada pelo petisco impecável, o jurado se surpreende pela pompa e circunstância que é criada na hora de ser servido. Trombetas, carruagem e um tapete vermelho preparam o ambiente para que o garçom sirva o tão esperado petisco que é levado à mesa em uma bela redoma de vidro. Em instantes todo o bar quer experimentar a  mesma experiência.

O segundo filme, ainda em produção, estreia no próximo dia 24 e já trará a programação da tão esperada Festa da Saideira que revelará os melhores petiscos de São Paulo. As peças de rádio e impressas seguem a mesma linha. No impresso, destaque para um Guia Pocket que trará informações detalhadas do concurso do Boteco Bohemia e será encartado na Veja São Paulo da semana de 11 de outubro.

Assinam a criação Antero Neto, Ricardo Passos, sob direção de criação de Marcelo Reis, Guiherme Jahara e Sergio Valente.