A campanha, produzida pela W3haus, conta a trajetória de Perla Santos, professora e pesquisadora da história negra
O Boticário lançou uma campanha para celebrar o Dia dos Professores, comemorado no último domingo (15), que tem como objetivo reforçar a importância desses profissionais na sociedade.
Com um viés emocional, a peça produzida pela W3haus busca incentivar a valorização da profissão com a assinatura "No Dia dos Professores, Boti é presente".
Durante o filme, o público acompanha a trajetória de Perla Santos, professora e pesquisadora da história negra, que por meio de atividades lúdicas e grupos de afirmação cultural promove mudança social para os alunos de uma escola municipal de Restinga, localizado na periferia de Porto Alegre.
"Com esta campanha, desejamos reforçar a importância dessa profissão tão virtuosa e necessária para a sociedade. Queremos que todos possam agradecer e celebrar, presenteando aqueles educadores que mudam vidas por meio da docência", afirmou Vanessa Machado, Diretora da Categoria de Gifts.
Ainda ao longo do mês de outubro, os consumidores da marca poderão encontrar nas lojas de todo o Brasil, estojos presenteáveis criados para a data. Os combos fazem parte da estratégia da marca, de estar sempre presente nas principais datas comemorativas dos seus consumidores.
"A marca acredita que o conhecimento, a dedicação e o amor são os pilares para a construção de um mundo mais belo e igualitário e, por isso, pretende continuar promovendo e criando iniciativas que reflitam esse desejo de celebrar a transformação por meio da educação", completou Natália Fava, diretora de criação da W3haus.