A nova campanha do Bourbon  Shopping de 2011 mostra o que as pessoas esperam dele, que  é muito mais do que um shopping comum. O filme mostra que, a partir de agora, as mais de 35 mil pessoas com “sede” de “cultura, diversão e arte” que vão ao shopping diariamente, poderão comprovar, também através da música “Você Tem Sede de Que?” dos Titãs, que o Bourbon é um shopping pra se fazer muito mais.

O filme será veiculado na TV Globo, Band, Sbt e Record e a campanha também prevê anúncios em veículos impressos.

Ficha técnica:
Direção de criação: Roberto Lautert
Criação: Murilo Moregola, Thiago Belini, Nicolau Ahallah e Roberto Lautert
RTVC: Neusa Cizik
Art buyer: Mariana Olaszek
Produção gráfica: Rubens Galera
Mídia: Aneliza Lara e Thalita MarSnelli
Atendimento: Giuliana Campanari e Paola Teixeira
Produtora: SenSmental
Direção de cena: Camila Faus
Trilha sonora: Hilton Raw
Direção de fotografia: Raul Krebs
Aprovação pelo clinte: Airton Zaffari, Rosele Sanchotene e TaSane Piza