A Boutique Filmes, produtora sediada em São Paulo, dos sócios Eduardo Piagge, Gustavo Mello e Tiago Mello, passou por uma reestruturação e ampliou seu time.
Conhecida por ter produzido a série “3%” para Netflix e por suas parcerias com Discovery, HBO, NBCUniversal, WarnerMedia e Canais Globo, a produtora que assinou também o documentário “Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime” inicia neste semestre produções para Disney+, Globoplay, HBOMax e Amazon Prime Video.
Para esse novo ciclo de crescimento e antecipando a demanda do mercado brasileiro e internacional, a empresa fez diversas mudanças.
Uma das novidades é a promoção de Mônica Lilla, de coordenadora de Controladoria para diretora Operacional da empresa. Na área de negócios, há agora uma nova atuação em dois núcleos criativos, liderados pelos sócios Tiago e Gustavo Mello.
Chegam ao time os executivos de desenvolvimento e negócios Marina Silva e Tom Pinheiro que se juntam a Adriana Gaspar e Raquel Gusson no departamento, além de Enrico Fernandes na coordenação de projetos.
No departamento de produção, chegam Renata Artigas (Bingo: O Rei das Manhãs, O Negócio) e Larissa Spada (Zoo da Zu e Mal Me Quer) para dramaturgia, e Thais Morresi (Manhãs de Setembro, Afronta) como coordenadora executiva para não-ficção. No departamento de pós-produção, Gabriel Almeida (3%, 3 Teresas) assume como diretor.
A Boutique também implementou de uma política de Diversidade & Inclusão (D&I), apoiada pela consultoria Travessia. Nesse contexto, Rani Camargo passa a assumir a posição de RH de Produções.
A evolução de desenho organizacional da produtora conta ainda com Luiz Lima da Action, executivo com passagens em empresas como Natura, General Motors e Unilever. E as novas parcerias terão o trabalho de Caíque Martins Ferreira (O Mecanismo, Se Eu Fosse Você, CSI: Miami), e a implementação do Código de Ética com a CQS/FV.
Eduardo Piagge, Tiago e Gustavo Mello comentam as mudanças. “Investir em pessoas, planejamento, diversidade e condutas éticas é parte do nosso DNA, além da entrega com excelência artística e com resultado de audiência”, analisa Piagge. “É uma alegria completar quase uma década de trajetória com um time tão sólido, novos parceiros e obras tão especiais”, diz Tiago. “Estamos diante de uma oportunidade histórica na indústria e a produtora está pronta para mais um grande ciclo de crescimento no mercado brasileiro e internacional”, completa Gustavo.