Bozzano está ampliando seu portifólio de produtos com o lançamento dos aparelhos de barbear descartáveis. A partir deste mês, a Carillo Pastore Euro RSCG apresenta ao mercado a nova linha através de uma campanha cujo slogan é “Aparelhos de barbear Bozzano, deixam a pele lisa, não o bolso”. Bozzano está investindo cerca de 40% do total das vendas planejadas para 2005 em ampla campanha de comunicação, que inclui comerciais de TV, outdoors, materiais de ponto-de-venda e ações de merchandising no programa esportivo dominical ‘Terceiro Tempo’, apresentado por Milton Neves na TV Record. Recente pesquisa de aceitação feita pela empresa com potenciais consumidores antes do lançamento revelou que o índice de aprovação das lâminas Bozzano ultrapassou a marca de 95%. Intitulado ‘Confidências’, o filme começa com um homem falando diretamente para a câmera em tom de confidência: “Eu vivo com ela há anos, sempre fui fiel. Mas tinha momentos que era impossível, eu tinha que procurar outra, por culpa dela. Eu me olhava no espelho, me sentia péssimo. Eu passava creme de barbear Bozzano e era obrigado a usar um aparelho de barbear de outra marca. Mas agora, até que enfim, isso acabou”. Na seqüência, há um close do aparelho em ângulos diferenciados, começando pelo cabo com a marca Bozzano em evidência e a locução de fundo narrando as qualidades do aparelho. A criação é de Luiz Musa, Zuza Tupinambá e Roger Basseto. A direção do filme é Edu Cama, da Dínamo.
publicidade