A Bradesco Seguros estreia, nesta sexta-feira (19), o filme “Possibilidades”, que dá continuidade à campanha iniciada em junho deste ano. Desta vez, o assunto é a Previdência. A expressão popular “Vai que…”, já presente na comunicação da marca, deixa de ser a tradução dos imprevistos diários, para lembrar que ali na frente é possível surgir uma surpresa, para o qual é preciso estar preparado financeiramente.
No comercial “Possibilidades”, o ator Felipe Abib volta a ser a cara da marca. As cenas mostram Abib num campo arborizado caminhando na direção da câmera e citando as situações imprevistas que vão surgindo, como o nascimento de múltiplos ou um nova carreira, para os quais são necessários investimentos, etc. No final, um locutor em off anuncia: Bradesco Seguros. É melhor ter.
Ficha técnica – Filme
Título: Possibilidades
Produto: Previdência Bradesco Seguros
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Criação: André Kassu, Marcos Medeiros, Renato Fernandez
Produtora: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Meirelles
Fotografia: Adriano Goldman
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha / Locutor: Voicez
Montador / Editor: Saulo Simão
Finalizadora: O2 Filmes
Atendimento: Fernão Cosi e Wilson Pereira, Fábio Akimura e Beatriz Almonacid
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor
Mídia: Paulo Camossa Júnior e Flávio de Pauw
Aprovação: Marco Rossi, Eugênio Velasques e Ricardo Marcel