A Y&R é responsável pela criação da nova campanha do Bradesco, que divulga a Antecipação da Restituição de Imposto de Renda, solução de crédito que pode ajudar correntistas na gestão do orçamento pessoal e permite ao cliente antecipar até 100% da restituição. Além de vinhetas para TV e materiais para pontos de venda, foi desenvolvido um anúncio para jornais e revistas com o objetivo de mostrar que é muito fácil antecipar a restituição do Imposto de Renda do que parece. A peça mostra uma máquina de parque de diversões de onde um leão de pelúcia está sendo retirado com facilidade. “Antecipe até 100% da sua restituição do Imposto de Renda. Indique o Bradesco na sua declaração. É mais fácil do que você imagina”, diz a assinatura. 
 
Ficha técnica:
 
Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Victor Sant’Anna e Jorge Iervolino.
Direção de arte: Daniel Salles e José Neto
Redação: Samir Mesquita.
Atendimento: Marcia Kuperman, Gustavo Pereira e Fernanda Gomes
Planejamento: João Gabriel e Yeda Beraldo
Mídia: Gustavo Gaion e Gláucia Montanha
Fotografia: Jair Lanes.
Ilustração: Zombie Studio
ArtBuyer: Mônica Beretta e Eliane Pereira
Produção gráfica: Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação