Cena de "Detetives", filme da Cacau Show

Aproveitando que Páscoa está próxima, a Cacau Show lançou uma campanha para divulgar seus produtos. A estratégia de comunicação, criada pela Rede106, conta com o ator Murilo Rosa estreando dois comerciais e com a promoção “Páscoa Milionária”, que tem como prêmio máximo a quantia de R$ 1 milhão.

O filme de 30 segundos que lidera a campanha tem como nome “Inacreditável” e será veiculado na TV aberta e fechada, enquanto “Detetives”, também com 30 segundos, irá ao ar somente na televisão por assinatura. Além dos comerciais, a estratégia também abrange spots de rádio, merchandising, material de PDV e peças de mídia impressa, outdoor e externa.

Já a promoção consiste em sortear prêmios a consumidores que fizerem compras acima de R$ 50. Estes ganharão cupons e estarão concorrendo, além do prêmio máximo, a 4.620 ovos de Páscoa da linha Cacau Show e também a 1.155 ovos gigantes de 6 kg. “Queremos reconhecer a fidelidade de nossos clientes ao longo de todo o ano, com o sorteio de milhares de prêmios, além de proporcionar a oportunidade de tornar um consumidor em milionário da noite para o dia”, afirmou Monica Ogawa, gerente de comunicação da Cacau Show.

 

Ficha técnica

Direção de criação: Sergio Magalhães e Ricardo Chester
Criação: Tarso Soares e Mathias Almeida
Atendimento: Ricardo Al Makul, Fabio Lemos e Rodolfo Vettore
Mídia: Fabrício Andrade, Eliane Abmussi, Carol Andrade
Produção: William Yoshioka
Produtora do filme: Cine
Produtora de som: Lua Nova

Aprovação pelo cliente: Alexandre Costa, Mônica Ogawa e Guilherme Salgado