Entrou no nesta terça-feira (dia 13), o primeiro filme de final de ano do Bradesco criado pela NeogamaBBH. Batizado “Quebra-cabeça”, o comercial mostra planos de imagens como se fossem quebra-cabeças onde as últimas peças se transformam em votos do Bradesco para um Feliz Ano. A cantora Céu embala o filme com uma versão do clássico “What a Worderful World”, de Louis Armstrong. A  primeira cena mostra um líder discursando onde a única peça ausente é justamente a cabeça. Quando esta completa o quebra-cabeça, a primeira mensagem: “Aos líderes, consciência”. Na cena seguinte, uma nadadora solitária e outro recado: “força de vontade”. Ao executivo atarefado no escritório, a peça que completa a cena traz um porta-retrato. Numa das últimas cenas, uma camisa da seleção Brasileira de futebol com cinco estrelas ganha a sexta numa alusão ao favoritismo do país na Copa do Mundo do ano que vem na Alemanha e também os tanques do Massacre da Praça da Paz Celestial na China em 1989 com um apelo de chance à Paz. Na cena final, uma peça com a palavra “Completo” se forma ao lado de Bradesco, formando a assinatura “Bradescompleto”. O filme foi criado por Alexandre Gama, Isabella Paulleli e Sidney Araujo. A direção do filme é de João Daniel e João Caetano, da Jodaf Mixer.