A WMcCann criou a nova campanha do Bradesco, que tem como objetivo mostrar como as pessoas podem realizar seus sonhos com pequenas economias. A iniciativa, que divulga a linha de crédito da instituição, conta com três filmes, spots, anúncios, ações na internet e PDV.
Os comerciais, que começam a ser veiculados nesta segunda-feira (23), mostram três exemplos de economias que ajudam a concretizar grandes conquistas. Em um deles, uma mulher comenta com o marido, diante da vitrine, sua “vontade de não comprar” uma bolsa. Depois de repetir o gesto algumas vezes, o casal aparece em um aeroporto, mostrando que, com a economia feita, eles conseguiram fazer uma viagem.
Já no filme “Pizza”, um casal está em casa à noite e o marido liga para uma pizzaria e não faz o pedido. Ao final, o comercial mostra os personagens assistindo um filme no novo aparelho de TV que eles conseguiram comprar graças à ajuda da linha de crédito do Bradesco e ao dinheiro que não foi gasto com as pizzas.
No filme “Torta de chocolate”, uma mulher chega a uma padaria e “não pede” o doce, gesto que se repete diversas vezes em diferentes dias. No fim, ela celebra com o marido a compra de um novo carro, graças à economia feita por deixar de comprar a torta.
Nos três filmes, o locutor garante: “Suas pequenas economias ajudam nas grandes conquistas. Crédito Bradesco. Sim”. A direção de criação é de Sergio Franco e Duda Hernandez. A criação é de Elano Collaco, Mauro Villas, Duda Hernandez, Sergio Franco e Lusa Silvestre. A produtora é a BossaNovaFilms, com direção de cena de Luiz Villaça. A trilha é da S de Samba.