A cobertura jornalística do Carnaval na TV Globo e Rede Bandeirantes contará com o patrocínio do Bradesco que terá seu logotipo exibido em Estados-chave como Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco (Globo); e Bahia (Bandeirantes).
A identidade visual da marca com a festa mais popular do Brasil foi desenvolvida a NEOGAMA/BBH para explorar propriedades de arena, publicidade virtual e pontos de venda nas respectivas praças. A criação é de Daniel Leitão, Leandro Bertelli e Guilherme Ginane, com direção de criação de Márcio Ribas e direção geral de criação de Alexandre Gama.
Em São Paulo e Rio de Janeiro a logomarca é circundada por paetês nas cores vermelho, branco e azul. Em Salvador, é feita com miçangas, material largamente usado no artesanato local. Já em Pernambuco, tem o tom das tradições do Maracatu, com fitas coloridas e um barrado bordado.
A agência criou vinhetas tendo como elemento central uma bandeira no estilo dos estandartes das escolas de samba, nas cores vermelho e branco e empunhada por um casal de mestre-sala e porta-bandeira. As vinhetas serão veiculadas no Jornal Nacional, a partir do dia 25 de fevereiro, e nas demais atrações que integram os pacotes Globeleza e BandFolia. As vinhetas foram produzidas pela Mixer, com direção de Rodrigo Ferrari.
Além da vinheta, foram produzidos anúncio de página dupla de revista e mobiliário urbano para o Rio de Janeiro e outdoor para Salvador.