Envolvida pela balada romântica dos Rollings Stones, “Time is on my side”, a Neogama/BBH cria nova campanha para o Bradesco Prime que coloca o tempo como a maior conquista de um cliente premium. A agência veicula, a partir desta quinta-feira (28) dois comerciais, com 45 segundos de duração, com forte apelo emocional, fincado no conceito “a vida é boa, mas só com o tempo ela é Prime”. Além dos filmes, a campanha de mídia impressa e material para ponto-de-venda.
O roteiro dos filmes, um para o público feminino e outro para o masculino, começa com uma criança no mar, nadando com golfinhos, sob o refrão de “time is on my side”. Uma locução em off explica: “Quando você é pequeno o tempo é grande”. Logo uma rápida passagem de tempo mostra o crescimento do personagem e o seu envolvimento com o trabalho, na medida em que o texto diz: “Quando você é grande o tempo fica pequeno”. Quando a música ao fundo canta: “but you come and run back” (e você corre de volta, em livre tradução). O homem retorna ao mar para nadar com os golfinhos. O texto explica que o Bradesco Prime ajuda os clientes a a cuidar de tudo que ele conquistou para que ele possa ter tempo para curtir o que ele mais gosta. Na mídia impressa, os instrumentos que apontam o horário de um relógio são usados para formar imagens associadas ao lazer. O trabalho é do artista plástico Sang.