Assinada pela AlmapBBDO, a peça vai estrear no intervalo da final do 'BBB 24' e contará com divulgação nacional em diferentes meios
A Bradesco Seguros vai lançar o teaser da sua nova campanha durante o intervalo da final do 'Big Brother Brasil 2024', que ocorre na noite desta terça-feira (16), na TV Globo.
Com o bordão 'Se deu ruim, seu seguro tem de ser MUUUITO bom", a peça assinada pela AlmapBBDO é novamente estrelada por Tadeu Schmidt e Tadeuzinho, boneco que faz parceria com o apresentador, e tem como objetivo destacar as coberturas do produto, além de conscientizar a população sobre a importância do Seguro Residencial e reforçar a assinatura 'Com você. Sempre', lançada no fim de 2021.
Desta vez, os protagonistas vão mostrar como os serviços do Bradesco Seguro podem ajudar no momento em que a energia de uma residência cai devido a um raio.
“Com a realidade do trabalho híbrido, passamos muito mais tempo em casa e precisamos cuidar desse espaço. Trazemos o humor e a leveza do Tadeu e do Tadeuzinho para mostrar os benefícios de ter o seguro. De forma fácil e rápida, muitos problemas podem ser evitados”, explicou Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros.
O executivo também explicou a empresa sempre teve a intenção de promover uma campanha com essa temática porque o serviço ainda tem um percentual de penetração baixo no mercado. Segundo Alexandre, apenas 20% das residências seguráveis possuem um seguro residencial.
Além disso, a expectativa da empresa é que o lançamento do teaser resulte em maior engajamento nas redes, visando ao aumento da procura do produto, oferecendo mais um recurso para as agências e corretores.
Após o lançamento do teaser, a comunicação vai contar com veiculação nacional em TV aberta e fechada, inserções em OOH, redes sociais, spots de rádio e mídia impressa.
"Teremos uma presença em âmbito nacional, de uma forma que a gente consiga trazer a atenção para a campanha. Nós também iremos utilizar muito o Tadeuzinho em alguns conteúdos criados especificamente para ele, que vai protagonizar essas peças como perguntas e respostas para desmistificar questões e esclarecer dúvidas sobre o produto", afirmou Nogueira.
A escolha por Tadeu Schmidt
A relação entre Bradesco Seguros e o apresentador do 'Big Brother Brasil' foi iniciada em 2022, quando foi feita a estreia do Tadeu na publicidade. Naquela época, ele protagonizou a quarta edição da campanha 'Quinzena do Seguro'.
Também assinada pela AlmapBBDO, a iniciativa foi composta por uma série de vídeos que destacavam as ofertas nos ramos de Saúde, Dental, Residencial, Automóvel, Capitalização, Previdência e Vida.
"Essa foi uma aposta que gerou resultados muito positivos. O Tadeu reforça atributos da marca que são muito importantes para nós, além de ele conversar com diversos públicos, o que facilita a nossa divulgação", ressaltou o executivo.