(Credito: Divulgação)

Para incentivar o público a refletir sobre o futuro, o Bradesco apresenta a sua nova campanha estrelada por Gabriel Medina. Com o conceito ‘Encare o futuro’, o filme criado pela agência Leo Burnett Tailor Made relembra alguns dos melhores momentos do bicampeão mundial de surf, ainda jovem, treinando com seu pai na praia, e traz cenas de algumas de suas vitórias. O vídeo reforça a mensagem de que agora é momento de pensar nas próximas conquistas e convida o público a resgatar projetos interrompidos, planos adiados e voltar a sonhar.

“Diante de todas as dúvidas e dificuldades que estamos vivendo, é fundamental encorajar as pessoas a encararem um futuro com um olhar otimista e a retomarem os planos e projetos que foram, literalmente, interrompidos. E, se 2021 é um ano de reconquistas, o Bradesco lembra que sempre está ao lado dos brasileiros para ajudá-los a concretizá-las”, diz Nathalia Garcia, superintendente executiva de marketing do Bradesco.

A campanha será veiculada em TV aberta, fechada, mídia exterior e nas plataformas digitais.