Conteúdo é apresentado por Luciana Gimenez e Larissa Gloor

A Braé Hair Care, marca premium de cuidados com cabelo, apresenta o "Disk Braé", uma série de conteúdo exclusivo para o TikTok inspirada em programas de televisão e comerciais dos anos 90.

O projeto é uma criação do executivo e cofundador da página Saquinho de Lixo, Daví Vosk, que é consultor criativo da Braé, em parceria com a empresa, e traz em cinco episódios soluções de apuros de influenciadores como Malu Borges, Blogueirinha, Nicole Bahls, João Guilherme e Narcisa.

(Foto: Divulgação)

O “Disk Braé”, apresentado por Luciana Gimenez e Larissa Gloor, é um call center glamouroso especializado em beleza, desenvolvido para guiar os seguidores da marca pelo universo dos cosméticos de alta performance. Em cada episódio, as apresentadoras se encarregam de atender às chamadas de celebridades que irão relatar uma dificuldade capilar diferente e resolver, com humor, seus desafios capilares, trazendo soluções da ampla linha de produtos da empresa, destacando o resultado de alto desempenho, de forma cômica e envolvente.

A série foi desenvolvida a partir de um planejamento minucioso, para refletir uma abordagem multifacetada e inovadora em relação ao marketing e entretenimento. A escolha de um ícone da televisão, aliada a uma sensação do Tik Tok, foi baseada em uma estratégia deliberada para alcançar diferentes gerações.

"Na economia da atenção, os consumidores estão cansados de serem interrompidos de forma intrusiva por anúncios. Por isso, prezo por uma abordagem mais sutil, na qual a marca se entrelaça de forma natural com a história. Essa integração não apenas valoriza, mas também cultiva uma relação mais profunda do consumidor com a marca a longo prazo", contou Daví Vosk, consultor criativo da Braé para o Tik Tok.

O uso do formato branded entertainment permite a criação de um storytelling envolvente, de maneira orgânica, proporcionando experiências autênticas aos consumidores. Essa estratégia reflete o compromisso da Braé com o TikTok, onde busca criar uma abordagem contínua e integrada, unindo entretenimento e marca para oferecer uma experiência exclusiva aos espectadores.

"A Braé está atenta a tendências de mercado, as trends digitais e a novos formatos de mídia. Uma das prioridades da marca é se comunicar com suas clientes de forma que atenda e esclareça todas as dúvidas, quer seja apresentando solução aos seus problemas com a orientação correta dos produtos da marca, ou sendo sua aliada em todos os momentos. Por isso, esta estratégia vai ao encontro com tudo o que a marca acredita”, compartilhou Ana Carolina Oliveira, gerente de marketing Braé.

A marca está comprometida com um investimento em mídia para o projeto da série "Disk Braé". Todos os episódios serão impulsionados como "Top Feed" no TikTok, garantindo uma visibilidade ainda maior e alcançando um público mais amplo. “Nossa expectativa de expansão abrange também o território digital. Com o “Disk Braé”, nosso objetivo é alcançar um público diversificado e proporcionar a experiência única e memorável da marca. Estamos comprometidos em manter um planejamento sólido e investimentos substanciais em mídia para estender o alcance do projeto da série”, contou Renato Antunes, CEO da Braé.

A primeira leva de episódios da série será disponibilizada até o final de outubro e o primeiro episódio, com Malu Borges, já está disponível a partir de hoje no perfil da marca.

A estratégia e direção criativa, bem como os roteiros, foram desenvolvidos pelo consultor criativo da marca, Daví Vosk e a produção da série foi confiada à produtora Social.Ltda, liderada por Conrado Rodrigues.