Nova campanha traz o slogan ‘Seu intestino bem, você também. Curta seu Yakult hoje’

Com o jingle ‘É Yakult, Curte’, a nova campanha publicitária da Yakult do Brasil, criada pelo Grupo Rái, foi desenvolvida com elementos que remetem à linguagem das redes sociais para chamar a atenção do público.

A propaganda utiliza diferentes personagens para mostrar as três versões de leite fermentado com Lactobacillus casei Shirota comercializadas no Brasil: Leite Fermentado Yakult (embalagem vermelha), Yakult 40 (embalagem verde) e Yakult 40 light (embalagem azul). O slogan ‘Seu intestino bem, você também. Curta seu Yakult hoje’ tem como objetivo mostrar aos consumidores que há uma conexão entre a microbiota intestinal e o bem-estar.

“Essa conexão já está bem evidenciada na literatura científica que investiga o eixo cérebro-intestino-microbiota, inclusive por pesquisadores do Instituto Central Yakult”, acentua o presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto.

“Nosso objetivo com a nova campanha é lembrar ao consumidor que a Yakult é para todos e, apesar de estar com 55 anos de história no Brasil, se mantém atualizada com as novas ferramentas digitais sem perder a sua essência”, ressalta o presidente. A campanha termina com a assinatura institucional ‘Yakult. Ciência para viver bem’.