A Brahma coloca no ar seu novo portal, inspirado em eventos populares como futebol, rodeio e Carnaval. Desenvolvido pela TV1.Com, o endereço disponibiliza notícias, blogs atualizados por jornalistas e jogadores, making of de campanhas e ações promocionais, buscando maior interatividade com o público.
Durante o primeiro semestre, o foco do portal estará voltado à Copa do Mundo, evento patrocinado globalmente pela marca. A seção dedicada ao torneio traz o brasão “Brahmeiro Futebol Clube” e reunirá histórias, curiosidades sobre alguns atletas – como Júlio César, Daniel Alves, Cafu e Ronaldo –, uma central de notícias da Fifa e da CBF, entre outras novidades.
Ficha técnica:
Criação: Fábio de Almeida, Fernando Tardivo e Theo França
Arte: André Rival, Daniel Belmont e Roberto Enachev
Gestão de conta: Stefano Pieroni e Flavia Mello
Gestão de projeto: Karen Hada e Rafaella Gobara
Gestão de desenvolvimento: Fernanda Kochi
Planejamento: Gustavo Donda
Arquitetura: Juliana Burger e Daniela Bastilha
Conteúdo: Vitor Bara e Tereza Souza Barbosa
Animação: Jessé Silva, Cibele Pafetti, Marcos Vinícius Dinnanni Fugivara, Monalisa Santos e Eduardo Pinheiro
Propaganda online: Camila Diniz, Carolina Antunes, Patricia Belo, Rodrigo Bio e Victor Yared
Interface: Fabio Alfiere, Leonardo dos Santos Garrido, Victor Brosso, Thais Capelli e Lucas Spinhoza
Programação: Danilo Correa e Pierre Delmotte
BI: Sthefan Berwanger
Controle de qualidade: Claudia Kairalla e Tatiana Santos
Mídias sociais: Adriano Brandão, Daiana Cabral Sendin e Núbia Tavares