A Brahma volta à mídia depois de toda a polêmica envolvendo Zeca Pagodinho, Ambev e Schicariol. Africa ressuscitou o bordão “Nãnã Nãnãnã”, criado pela F/Nazca S&S em 2001, na nova campanha da cerveja. A ação entra no ar hoje (18) e conta com um mix de ações que envolve, além de um filme, spots, adesivos, bandeiras, banners, caminhões com buzina especiais que emitem o som do bordão, material promocional, busdoor, mobiliário urbano, torpedos em celulares e merchandising em programas de TV. O filme, “Brinde”, começa com um flash back que mostra uma latinha de Brahma furada e seu líquido caindo dentro de um buraco de siri. A imagem se funde para o tempo atual, com alguma amigos bebendo Brahma em um bar. Um dos rapazes diz: “Agora um brinde ao famoso e glorioso siri”. Todos levantam suas cervejas e gritam “Nãnã Nãnããããã”. Na seqüência, cada um fala em homenagem ao antigo personagem, como “À sua coragem por ter tomado a Brahma daquele cara no comercial” e “Por ter nos dado o nosso grito de independência, de liberdade”, que são seguidas por “Nãnã nãnããããã”. A criação é de Alexandre Peralta e Nizan Guanaes, que também assinou a direção de criação com Sérgio Gordilho. A produção é da O2 Filmes.