Como primeira iniciativa de branded content da marca, o site “Receitas Mondial” oferece centenas de receitas práticas, que podem ser pesquisadas pelo tempo de preparo e pelo tipo de eletrodoméstico a ser utilizado, ingredientes, tipo de evento, como café da manhã, almoço e jantar, entre outros possíveis filtros de busca.

Com uma estratégia consistente, focada em criar proximidade com o consumidor, a campanha de divulgação teve filmes nas redes sociais, estratégia digital e desdobramentos no Google, Facebook e Instagram, além de peças para OOH.

E para encerrar o atípico 2020 de forma mais leve, a Mondial lançou vídeos de fim de ano com foco em consumidores, colaboradores, vendedores e lojistas com seu embaixador.

Em nome da empresa, Rodrigo Hilbert agradece e incentiva colaboradores da marca, lojistas do varejo e seus vendedores. Já para o filme dirigido aos consumidores, veiculado no YouTube, a REPENSE criou uma leitura mais emocional e envolvente, com uma receita especial, assinada por Rodrigo Hilbert, para um 2021 mais feliz.

Neste 2021, cada vez mais próxima do anunciante e aproveitando a expressão #receitasdemae, muito popular nas redes sociais, a agência lançou a campanha “Receita de Mãe Mondial”.

Em um vídeo-convite veiculado no Instagram e no Facebook da marca, Rodrigo Hilbert pediu às pessoas para enviarem um vídeo ou um texto respondendo à pergunta “Qual a receita mais top da sua mãe?”

Os consumidores postaram suas histórias no Facebook ou no Instagram, marcando a Mondial e a hashtag #ReceitadeMaeMondial. Essa ação contou ainda com a participação de vários influenciadores pedindo a participação de seus seguidores.

Dentre as muitas receitas recebidas, os autores das cinco melhores histórias ganharam kits de produtos Mondial, tiveram suas receitas publicadas com seu nome no site e também foram presenteados com um livro exclusivo contendo os detalhes dos pratos vencedores. A campanha alcançou 9,8 milhões de pessoas e ultrapassou o número de 1 milhão de internautas engajados.