Para divulgar esses diferenciais, a REPENSE criou a campanha “Air Fryer é Mondial”, composta por uma série de peças de comunicação. O filme de TV com Rodrigo Hilbert mostra o apresentador na cozinha preparando vários tipos de alimentos na Air Fryer.

Destacando praticidade, saúde, variedade de receitas e sabor, muito sabor, a campanha de “Air Fryer é Mondial” é baseada em dados e nos hábitos dos consumidores, ou seja, está alinhada ao público prioritário e reforça o posicionamento “Mondial, a escolha inteligente”.

Uma das razões pelas quais a Mondial definiu a REPENSE como parceira integral de comunicação foi a reestruturação promovida pela agência em setembro de 2019.

Naquela data, cumprindo seu compromisso de se renovar constantemente, a agência independente dos sócios Otavio Dias, Luna Gutierres e Flávia Paranhos, criou três novos núcleos de negócios.

Embaixador da marca para Hilbert destaca as múltiplas possibilidades do Air Frayer Mondial

As novas unidades de Comunicação & Conteúdo, Data & Performance e Consultoria & Treinamento, flexibilizaram a atuação, adaptando-a à necessidade de cada cliente. Essas áreas operaram in-housing, através de células dentro de cada empresa parceira.

Com esse modelo, a REPENSE também conquistou novos clientes naquele ano, como IDEC, SPC Brasil, AES Tietê, Komatsu do Brasil e Unicef.

A REPENSE foi fundada em 2006 com inspiração no modelo das hot shops norte-americanas, que apresentam estrutura compactas e ágeis. Em duas unidades, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, atua com cerca de 80 colaboradores.

Atualmente tem em sua carteira de clientes marcas como Itaú, Oi, Pernambucanas, DAF Caminhões, Mondial Eletrodomésticos, AES Brasil, Movimento Plástico Transforma, Komatsu, Médicos Sem Fronteiras, Greenpeace, ActionAid, IDEC, Vital Strategies, Hortifrutti, Recicleiros, FarmaPontual, Viewco e HyperEnglish.