A Brasil Cacau, segunda marca do Grupo CRM, e também dona da grife de chocolates Kopenhagen criou uma estratégia para atender os consumidores das classes B e C, foco da concorrente Cacau Show. A disputa que até agora parece morna, promete esquentar com a campanha publicitária “A melhor trufa do Brasil, pode comparar”, será composta por comerciais, spots, publicações em revistas e material PDV em lojas. A ideia desta nova empreitada é quadruplicar o volume de vendas de trufas de chocolate, baixando o preço de R$ 1,50 a 1,90 para R$ 0,99.
Ficha técnica:
Criação e direção de criação: Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti
Mídia: Renata Amarello e Cristiane Marti
Atendimento: Lívia Garcez e Danilo Bighi
Produção do filme e pós-produção: Black Maria
Diretor do filme: Rodrigo Moreira
RTVC: Luana Trentin
Produtora de som: Estúdio Angels
Aprovação pelo cliente: Renata Moraes e Adriane Ura