O Brasil faturou oito prêmios no Echo Awards 2005, em Atlanta, nos Estados Unidos. A OgilvyOne faturou dois troféus, um ouro e uma prata, com peças criadas para a IBM. Salem e Fábrica Comunicação Dirigida também conquistam ouro com estratégias para ABN Banco Real e jornal O Estado de S.Paulo. Com um troféu de prata e outro de bronze, respectivamente para Revista Exame e Associação Beneficente Frei Luiz (ABFL), a Sunset levou duas premiações. Sun MRM, com prata para Sony, e E|Ou, com bronze para Fundação Padre Anchieta, foram os outros vencedores brasileiros. Considerado um dos maiores prêmios de Marketing Direto do mundo, o Echo Awards é promovido pela DMA (Direct Marketing Association). Veja os ganhadores e respectivas categorias:
 

Ouro

Fábrica Comunicação Dirigida
Jornal O Estado de S.Paulo
Desafio Paulo x Bia Publicações e Entretenimento

OgilvyOne 
IBM
Outsourcing Estratégico IBM – Tecnologia da Informação

Salem
ABN Banco Real
Filósofos Produtos Financeiros e Serviços

Prata

OgilvyOne
IBM
Enxugue seus Custos Tecnologia da Informação

Sun MRM
Sony
Parceria Sony Universidades Parceria com Universidades Produtos Manufaturados e Distribuição

 
Sunset
Revista Exame
Receita de Sucesso  Serviços ao Consumidor

Bronze

E|Ou
Fundação Padre Anchieta
TV Rá Tim Bum Comunicação

Sunset
ABFL
Gota D´Água Sem fins lucrativos